maio 09, 2017

Já experimentas-te passeios |fotográficos|?

Combinar passeios diários com histórias de fotografias é deixar a criatividade ganhar asas. O "fotopasseio" é uma forma de limpar a mente e de nos conectarmos com o nosso meio envolvente.

Tracey Ellis, uma fervorosa adepta de passeios fotograficos, nos quais o intuito não é apenas tirar fotografias, mas encontrar uma forma de estar presente no agora. "Nada me tira mais cedo da cama do que abrir as persianas para ver o sol a nascer sobre os montes, as nuvens impressionantes a correr sobre o céu, ou um manto de neblina a pairar sobre a cidade ao longe. Com a magia da natureza, sei que vai ser uma ocasião perfeita para um passeio fotográfico"

Em Portugal, existem várias empresas que se dedicam a esta temática, uma delas é a Tours For You e a PrimeiraLuz, as quais recomendo vivamente.

Muitas vezes saimos de casa numa bolha de tensão e frustação, com grande necessidade de libertação. O Fotopasseio faz com que cada passo que damos haja uma libertação da tensão, e tal como Forest Gump, parece que poderiamos caminhar para sempre.

Para muitos, andar, é uma terapia. Captar tudo o que nos chama a atenção, estar atento aos pormenores, descobrir recantos desconhecidos...



Dicas de hashtags que uso: #exploremore , #liveauthentic , #takemehere , #letsgosomewhere

O Bem-estar que obtenho nos passeios fotograficos, é uma forma de manter um equilibrio perfeito entre a saúde mental e fisica. 
Encontrar a beleza nas pequenas coisas, descobrir novos elementos ao longo do caminho, fazem com que tudo valha a pena.

E vocês? São adeptos de passeios fotográficos?



728x90_Cruzeiros_ Cruzeiros 2017 Bem-vindos a bordo

Enviar um comentário