abril 28, 2017

Acertar é Humano e Errar Também!

Acertar é Humano, mas errar faz parte da jornada. Quando erramos temos a oportunidade de aprender como não devemos fazer algo, e consequentemente ficamos mais perto de saber e conhecer a melhor forma de fazer a coisa certa.
Humano



É importante realçar que os erros e acertos ficam no passado, e não é bom nos encolhermos ou gloriarmo-nos por algo que já passou, quando temos a oportunidade de contar com um presente fascinante que nos é dado todos os dias.

A única decisão que merece a nossa atenção é aquela à qual ainda temos condições de a tomar, e esta decisão está no nosso presente.

Mais do que tudo, eu sei tão bem, o quanto hoje podemos estar no pódio e amanhã, por circunstâncias várias, somos miseráveis

Aprendi também que quando me dizem algo para meu bem, com o intuito de crescimento e evolução, ficarei certamente grata, no entanto se for apenas por menosprezo, a ignorância será servida como prato principal.

Se viajar no tempo só é possivel através do nosso pensamento, devemos então nos concentrar no presente e mudar a nossa atitude para construir um fututo diferente.

Humano

Enviar um comentário