fevereiro 08, 2017

2 Looks imperdivéis com a ZAFUL

ZAFUL


Em Janeiro a ZAFUL presenteou-me com mais umas peças de roupa e alguma bijutaria.

Se ainda não conheces a Loja podes ver AQUI um post com os meus primeiros recebidos onde faço uma breve apresentação da loja.

Podes também ver AQUI, o meu look de fim-de-ano exclusivo ZAFUL.


ZAFUL

Uma camisola em malha vermelho vinho com o detalhe/tendência chocker, simples e versátil. Destaca-se o facto de a peça ter uma excelente qualidade face ao seu preço. Podes ver AQUI mais detalhes no site.

Uma saia em camurça de cor cinza que infelizmente não me serve! Esta era a peça que eu mais expectativas tinha quando a escolhi, mas o seu tamanho é para um 36 e eu sou um 38. Ela fica um bocadinho acima do joelho e mais uma vez a qualidade é surpreendente. 
Podes ver AQUI mais detalhes da peça.


ZAFUL

Como podem ver a saia é a mesma mas a camisola é diferente.

Escolhi uma camisola mais quentinha para estes dias de Inverno com uma gola alta. É de estilo largo e todo o seu interior é revestido por um "pelinho" muito agradável e confortável. 

Gostei imenso desta peça e podem ver mais detalhes dela AQUI.


ZAFUL

Por último temos 2 peças lindíssimas. Um Chocker e uma pulseira em estilo renda.

Não deixem de visitar a ZAFUL AQUI. Têm peças lindíssimas com um preço justo. Realço também o facto de terem sempre imensas promoções em vigor e podem obter portes grátis a partir de 30$. 


ZAFUL