novembro 15, 2016

10 Tentações para este Natal #1

Dezembro está prestes a chegar.
Já se sente o espírito Natalício aqui por casa.
A preocupação com os presentes também.
Mas, hoje venho partilhar com vocês, as minhas 10 Tentações/wishlist para este Natal.




1. Viajar
Este Natal, ao contrário do habitual, tenho a tentação de viajar. Aproveitar que a maioria da família está de férias e visitar um país europeu. Estou com Itália em Vista!



2. Literatura
Livros nunca são demais. Gosto especialmente de livros técnicos, que me ensinem algo.
Em vista está: Bloggers Boot Camp que nos mostra como ter um blog de sucesso bem como, as melhores ferramentas para o conseguir tanto a nível de promoção como conteúdo.



3. Espectáculos 
Voltar à Terra é nome da peça onde a Actriz Anabela Teixeira assume o projecto como um auto-retrato ambientalista, onde partilha as suas experiências relacionadas com a sustentabilidade. Sem dúvida que é um tema muito pertinente nos dias que correm e sem dúvida que nos acrescenta algo de novo e positivo.



4. Cinema
Lion - A longa estrada para casa que estreia a 8 de Dezembro com: Rooney Mara, Nicole Kidman, Dev Patel.



5. Moda
Malhas quentinhas é a grande tentação para antes, durante e depois do Natal. Gosto especialmente das malhas da HM.



6. Cosméticos
Aposta em cosméticos coreanos sendo o: Pure Eco 92% Aloe Vera Gel o desejo para este Natal. Tem múltiplas propriedades e é sem dúvida um must have para esta época do ano.

7. Maquilhagem
Mais uma vez, uma aposta na maquilhagem coreana: Tonny Moly BCDATION ALL MASTER SPF 30 PA++. Uma base de longa duração e com alta proteção solar e excelentes beneficios para peles oleosas e com acne. 


8. Doces
Muffins de Cenoura com pepitas de chocolate. A minha tentação para este Natal é sem dúvida fazer estes docinhos em casa, convidar os amigos ou família, fazer um chá e desfrutar da boa companhia.



9. Curso
Pretendo inscrever-me num curso online para me manter mais activa e actualizada sem ter de sair de casa. Em mente está o curso de: Gestão de recursos humanos no site da evolui.com.

10. Fotografia
Porque adoro fotografar, a Canon EOS 750D é sem dúvida uma tentação neste Natal


Espero que tenham gostado desta partilha e contem-me qual as vossas tentações para este Natal.






Enviar um comentário