maio 11, 2016

Nova rotina de cuidados capilares com Boticario & Novex - 3 passos para um cabelo fantástico!

Hello... Hello...

Hoje venho partilhar com vocês a minha nova rotina de cuidado com o cabelo!
Novos produtos têm chegado até mim e agora não quero troca-los por nada!

Boticário & Novex são duas marcas que sou parceira aqui no Blog e que me fazem muito feliz!
Ambas têm duas particularidades em comum: são brasileiras e não fazem testes em animais!

Mas querem então saber o que ando a usar!!
Let's Go!


O Boticário lançou uma nova linha - NativaSPA Terapia dos óleos indianos - uma linha inspirada nos segredos milenares de beleza da Índia.
Pessoalmente, sou apaixonada pelos produtos de beleza indiana... e claro, este novo conceito lançado pelo boticário cativou-me à primeira!

Desta nova linha, o Boticário enviou 2 produtinhos para eu poder testar, sendo eles:

- O shampoo anti-aging e nutrição dos fios, que promete  combater os sinais do aging capilar e aumentar a espessura dos fios (sem sal);
- Óleo de tratamento capilar, com o mesmo conceito anti aging, que promete repor a massa capilar, aumentar a espessura do fio e confere 2x mais brilho.

Estou a usa-los à sensivelmente 10 dias e o resultado que tenho notado no meu cabelo é sem dúvida o melhor! Têm superado as minhas expectativas e certamente que vou te-los comigo durante muito tempo...
Obviamente que o conceito de anti aging é algo que não consigo ter uma real percepção... no entanto, acredito que com o uso prolongado e sistemático possamos ver esse efeito!


Passo 1: passo o óleo no cabelo antes de o lavar e deixo atuar por 30 minutos. Faço uma espécie de umectação capilar.

Passo 2: lavo o cabelo com o shampoo.

Passo 3: Seguidamente, uso a máscara novex óleo de argan para deixar o cabelo bem hidratado e sem frizz durante o dia...



Dependendo do dia, gosto de alternar o uso da máscara de óleo de argan com a ampola de tratamento concentrado também da mesma linha novex oleo de argan!

O resultado é incrivelmente fantástico! O cabelo fica super bonito, brilhante com um aspecto saudável e bem tratado...

Esta nova rotina tem demonstrado bons resultados no meu cabelo!
Estou apaixonada pelas marcas e pelos produtos!
Obrigada ao Boticário e a Embelleze pela constante inovação em produtos que realmente acrescentam valor nas nossas vidas!

Quem já testou estes produtinhos!
Contem-me tudo!

Enviar um comentário