maio 15, 2016

Conceito Inovador - Burger King Spa - Novas tendências de Lifestyle

Hello... Hello...

Um conceito estranho ao mesmo tempo que interessante foi explorado pela cadeia de fast food Burger King em Helsínquia, Finlândia.


O Conceito ‘Burguer King Spa’ oferece o típico spa juntamente com algumas funcionalidades como: sala de jogos e sala social com televisão e playstation.

Este Restaurante Spa é destinado para encontros sociais e de trabalho, contrariamente ao típico Spa que normalmente é um lugar de relaxamento e bem-estar… longe dos problemas do dia-a-dia e do stress causado pelas nossas actividades profissionais e quotidianas.

A palavra SPA deriva da expressão latina “sanus per aqua” que traduzindo à letra significa ‘saúde pela água’. O termo deu nome a cidade Spa, do leste da Bélgica, que ficou famosa por ser uma estância termal, tendo desde o século XIV suas águas procuradas pelo suposto caráter medicinal.

Hoje, a palavra designa um estabelecimento comercial ou turístico que oferece actividades de saúde, beleza e bem estar. A International SPA Association define vários tipos de spas, acomodando os conceitos tradicionais de spa termal, com as novas formas de spa urbano, médico, de hotel, etc. Mas pode ser um espaço público, como era na antiguidade, ou locais privados mais comuns nos dias de hoje. Pode designar até uma banheira onde se aplique o tratamento de águas termais.

Acho que se não der certo, pelo menos tentaram fazer algo diferente e inovador… 
O facto de terem uma visão diferente e tanto ou quanto futurista e inovadora, já merece todo o sucesso do mundo!
Um típico Spa, promove saúde e bem estar, este promove boa disposição e encontros sociais!



Muitos pensam que este vai ser uma atracção turística devido ao conceito inovador que criaram!

Muitos vão aproveitar para uma reunião social ou de trabalho!

Portugal precisa também de ideias mais arrojadas...

E vocês o que acharam deste novo conceito??

Enviar um comentário