fevereiro 29, 2016

Lets Go Girls!


Preciso urgentemente de recuperar a minha pele baça, desidratada e pálida!
Hoje, depois de um dia de trabalho, tirei meia hora só para mim.
E espero que a dose de antioxidantes, vitaminas e tratamentos reparadores façam de novo a minha pele raiar!!





Decidi então preparar um ritual milagroso [espero eu que assim seja] e potente, para ver se a minha pele ganha vida novamente!

Desmaquilhar o rosto e seguidamente limpar bem a pele com um sabonete apropriado;
Exfoliar [sem agredir];
Apliquei uma máscara caseira calmante com aveia, mel, iogurte e óleo essencial de camomila por 15 minutos [se quiserem a receitinha é só deixarem nos comentários];
Infusão de chá verde para a pele - vai ajudar a aliviar a irritação na pele sensível e atua como um antioxidante que combate o envelhecimento da pele. Com a ajuda de compressas de algodão, cubro a face e deixo a pele absorver a infusão;
Aplicação de um Sérum reparador;
Hidratar - Uma camada dupla de hidratação para repor a humidade que a minha pele tem vindo a perder;
Relaxar - Tal como o nosso corpo, a nossa pele precisa do mesmo. É extremamente importante dormirmos pelo menos 8 horas diariamente [o sono da beleza].

Por vezes a falta de tempo, vontade, etc não nos permite cuidar da melhor forma possível a nossa pele.
Mas hoje teve de ser!
Foram 30 minutos apenas!
Força!
Façam já o vosso ritual de beleza...

Espero que tenham gostado!


Enviar um comentário