fevereiro 11, 2016

Clarins Skin Illusion Foundation - Review

Hello...

Hoje trago-vos mais uma review de uma base que já tenho à bastante tempo :)
Aproveitei uns saldos na perfumes e companhia e adquiri esta base por menos de 30€!
Foi uma óptima compra sem dúvida!
E sabem porquê??

Venham descobrir a minha opinião!





A marca diz que é uma base de maquilhagem não oleosa, hidratante e reflectora de luz. É uma base cobertura leve a média.

Contém o complexo Light-Optimizing+ que optimiza a luminosidade da tez e o pó de opala rosa que confere uma luminosidade incomparável à tez.

Graças ao extracto de alga rosa, esta base tem propriedades hidratantes, suavizantes e estimula a regeneração celular.

A sua textura leve, faz com que a aplicação seja super fácil. Gosto de espalhar com a mão.





O resultado final


É uma base que realmente dá um glow à nossa pele! Um ar saudável!

Para mim que tenho pele oleosa e gosto de uma pele iluminada é sem dúvida uma das melhores bases que já experimentei.

A pele não fica oleosa... simplesmente confere luminosidade!
Quem tem pele oleosa pode apostar!

Uniformiza muito bem o tom da pele e esconde pequenas imperfeições.
Quanto à sua duração, posso dizer que aguenta um dia de trabalho sem retoques...



Raio X






Quanto à composição da base, agrada-me o facto de não conter componentes altamente tóxicos para a pele :)

Este é sem dúvida um aspecto muito positivo e que me fará recomprar este produto!






Espero que tenham gostado!

E vocês já experimentaram?

Está na vossa whishlist?




Enviar um comentário