janeiro 18, 2016

Base Dermacol Make up Cover - Review

Hello... Hello...

Hoje trago uma review de um produto que anda na mira das bloggers de beleza!

A base de maquilhagem Dermacol!

A Dermacol nasce na Republica Checa, um país da Europa Central, um ponto de encontro de culturas europeias, um país lindíssimo.




Tudo começou nos estúdios de Barrandov em Praga no inicio de 1960 e rapidamente os especialistas uniram-se com os dermatologistas do Medical Cosmetics Institute em Praga que adaptaram os seus produtos em princípios médicos e técnicas de maquilhagem para o cinema.

A Dermacol chega a Hollywood no ano de 1969 e desde então tem permanecido como uma empresa dinâmica e bem sucedida pois, os produtos adaptam-se bem a qualquer tipo de pele.



Agora a minha opinião pessoal!

Estou a testar esta base à 2 meses e quando a vi pela primeira vez disse: My God! Isto vai acabar rapidamente! Está reacção deve-se ao simples facto de a base trazer apenas 30g. Aparenta trazer pouca quantidade mas, a verdade é que talvez seja a base que mais vai render e vocês já vão saber o porquê!



O que a marca diz sobre o produto:
  • À prova de água;
  • Hipoalergênica;
  • Para todos os tipos de pele;
  • SPF 30;
  • Cobertura total;
  • Sem químicos conservantes;
  • 24 horas de duração.
A marca refere também, que na sua fórmula, contém 50% de pigmentos, o que faz com que, a mesma seja altamente poderosa a cobrir problemas e imperfeições na pele. 

A sua textura:



É bastante espessa e grossa mas em contacto com o calor da pele, torna-se fácil de espalhar.
Basta apenas uma pequeníssima quantidade para cobrir todo o nosso rosto.



Sem make-up, apenas hidratante.




Aplicação da base sem primer. Apenas hidratante diário.
Um bocadinho, dá para cobrir o rosto inteiro. As manchas desapareceram, ficando apenas visíveis alguns poros dilatados.





No final do dia:





Considerações finais:

Na minha opinião, esta base é sem qualquer tipo de dúvidas, uma das melhores que poderemos encontrar no mercado. O seu custo X beneficio é o melhor que já encontrei até hoje.
O preço é um fator extremamente importante, uma vez que esta base tem um valor demasiado baixo, aliado à sua extrema qualidade e eficiência. nte prático
Quanto ao packaging, gosto imenso e acho bastante prático. É como se fosse uma pomada!
Um aspecto muito importante e na ordem do dia, aqui pela blogosfera é: os testes em animais! A Dermacol não testa em animais e é sem dúvida, mais um ponto para a marca e para todos os consumidores preocupados e interessados!
É uma base sim à prova de água... não saí com qualquer desmaquilhante! Normalmente removo-a com azeite (um optimo desmaquilhante caseiro) para tirar o máximo de produto possivél do rosto e só depois vou com um desmaquilhante normal e de seguida com um gel de limpeza.
Na minha pele, não houve qualquer tipo de reacção.
A cobertura é de facto total, uma vez que cobre todas as minhas manchas de espinhas e outras imperfeições.
A sua duração é brutal! Sim seguramente afirmo que dura 24 horas... comigo funciona! Façam vocês o teste!
É a base que mais confiança me dá e é aquela que uso quando vou ter um dia longo aliado a vários compromissos formais... não me deixa ficar mal.
Segura muito bem a oleosidade da minha pele, aliás é a base que novamente mais confiança me dá neste sentido...
Por último, o seu aspecto final na pele é bonito e não deixa em nada o rosto pesado (a não ser que abusem). É uma base que dá para construir e adaptarmos consoante o que pretendemos. Se quisermos algo mais subtil basta colocar pouca quantidade nos lugares chave do nosso rosto ou mesmo misturado com o nosso creme hidratante.

Espero que este post tenha sido útil a quem queira adquirir este produto!
Partilhem comigo se também já usaram e o que acharam!



Enviar um comentário