dezembro 23, 2015

Cuidados com o cabelo - Favoritos do ano 2015

Hello... Hello!

Hoje trago-vos um post dos produtinhos de cabelo que usei durante este ano!!
E que por sinal, são meus favoritos!

Venham conferir!



Shampo Seco da Batiste... o melhor que já experimentei... com óptima relação qualidade vs. preço!


BC Bonacure da schwarzkopf...  Hair Activador - um shampo para cabelos finos e com queda... que é o meu caso!
Gosto muito, nota-se diferença com a utilização continua deste produto... tenho-o sempre!


Tónico para cabelos finos e frágeis da nativa do brasil... aplico-o com o cabelo húmido assim que saio do banho...  não pesa o cabelo... deixa-o soltinho e com aspecto saudável... recompro sempre!
Seguidamente temos o óleo maravilhoso da garnier, que gostei imenso de o usar, uma vez que, não pesa o cabelo deixando-o macio, disfarçando as pontas secas e estragadas e brilhante...


Pantene... é uma marca que me remete para a minha infância! Apesar de hoje já não ser tão fiel à marca, gosto imenso de alguns produtos e sempre que os uso lembro-me quando era pequenina, quando o meu cabelo tinha um ar tão bonito e alegre!!!

Aqui temos um shampo, que foi uma edição de verão, perfect hydratation, mas que é um óptimo shampo para o resto do ano... realmente o cabelo fica hidratado e bonito! 
Em conjunto, temos as ampolas da pantene reparação 1 minuto... que são uma maravilha... de facto o cabelo em 1 minuto fica incrivelmente bonito com um aspecto totalmente diferente...
Espero que ese produto nunca acabe... já não consigo viver sem ele....

A laca da pantene é a volume creation com fixação forte para cabelo fino...
Gostei imenso de a usar no decorrer deste ano, pois os meus penteados tiveram outro volume!!!


Elvive argina resist - sem dúvida a melhor linha de shampo de supermercado para queda de cabelo... adoro a gama completa mas o shampo foi sem dúvida o que mais consumi durante o ano...
Quem sofre de problemas de queda, tem aqui uma excelente opção boa e barata!


Novex... Novex... novex é a minha favourite Brand!
As máscaras da novex são todas extraordinárias, no entanto, este ano consumi exageradamente a máscara de óleo de coco...
Tenho também um recente lançamento da marca que é o PRA BOMBAR! Que é uma solução potencializadora capilar e hidratante, que pode ser usado de várias formas... podemos acrescentar o produto ao nosso shampo ou máscara... ou podemos coloca-lo no cabelo massajando bem e deixamos atuar por cerca de 15 minutos e de seguida lava-mos o cabelo....
O cheiro é brutal... o cabelo fica mais brilhante e hidratado.... a longo prazo ajuda no crescimento e fortalecimento do cabelo....


E vocês? Quais os vossos  produtos e cuidados com o vosso cabelo?
Contem-me tudo!
Beijinhos



Enviar um comentário