dezembro 25, 2015

Blogger Secreto 2015 by Blog de uma Princesa

Hello... Hello!!!

Hoje é Natal :)

Este ano, a Beauty Girl, decidiu participar num evento criado pela Susana Moreira autora do Blog - Blog de uma Princesa.
Este evento foi uma troca de prendas entre bloggers!

Em primeiro lugar, gostaria de destacar a iniciativa da Susana, pois foi um evento que correu muito bem (ao que sei, não houve nenhum problema) e que de uma forma geral todas as bloggers envolvidas adoraram poder participar dando e recebendo um miminho, por parte de alguém que não se sabia quem era!!

Vamos então descobrir o que eu recebi!
A Blogger que me enviou os presentinhos foi a Andreia Pereira, do blog: andreiapereirablog.com
E tive o privilégio de experimentar produtinhos vindos da Alemanha, uma vez que a mesma mora lá! :)





A Andreia foi uma querida e enviou-me uma máscara facial da dm Balea, que já usei e gostei muito :)
Enviou-me 2 batons da p2 ... lindíssimos que já os usei e estou completamente fascinada :)
Enviou-me um conjunto de amostras da base perfect match da loreal em vários tons, que também já testei e gostei imenso do acabamento e resultado final da base na pele!
Enviou-me também um verniz lindíssimo, vermelho da p2... que é puramente brutal :)
E como se ainda não bastasse de tantas coisas boas, envio-me uma esponjinha de maquilhagem ao estilo "beauty blender" e uma escovinha de limpeza facial da marca ebelin que na imagem só vêm a caixinha, pois a mesma já está em utilização!

Resta-me agradecer à Andreia pelos presentes, pois adorei tudo e à nossa querida Susana pela iniciativa!

Enviar um comentário